MALOSSI Centralina eletrônica programável FORCE MASTER 2.1 5519448

Regular price: 495,63  -140,81 
Price: 354,82 
Com IVA
Partilhar

Encomende nos próximos — Entrega prevista para 21/10/2026 – 26/10/2026

Enviado de Tudela

Cuándo es más probable que llegue

  • 21/10/202644%Más probable
  • 22/10/202633%
  • 23/10/202611%
  • 26/10/20269%
  • Más tarde3%

Calculado con 10391 entregas recientes

Fechas estimadas para España peninsular; se ajustarán con tu código postal y forma de entrega.

IVA intracomunitario

La exención intracomunitaria puede aplicarse a una entrega a otro Estado miembro si el NIF-IVA es válido y el destino cumple los requisitos. La comprobación por sí sola no determina el tratamiento fiscal.

Cómo se comprueba el IVA
¿Eres profesional del sector?

Puedes solicitar una cuenta profesional e indicar los datos de tu actividad. La solicitud queda pendiente de revisión; puedes consultar su estado en tu cuenta.

Más información sobre cuentas profesionales
Canarias, Ceuta y Melilla sin IVA español

El tratamiento depende del destino de entrega y de la coherencia de la dirección. Pueden corresponder IGIC, IPSI, aranceles u otros cargos locales.

Más información sobre destinos e impuestos
Pagamento seguro
Cartão, transferência e financiamento. SSL em todas as páginas.
Envios para todo o mundo
Stock disponível com tarifas competitivas. Prazo conforme a sua zona.
Atendimento personalizado
Ligue-nos para +34 948 088 505 ou escreva-nos. Tiramos as suas dúvidas.
Com um visual renovado, o ECU Force Master 2.1 é muito mais fácil de configurar com uma interface para as linhas de comunicação K e CAN, nova interface do usuário e a adição de uma entrada para acionamento capacitivo
Force Master 2.1 é o complemento ideal para a gestão do desempenho do veículo: sem limitações funcionais, permite empurrar o motor além da barreira do limitador de rotações original.
Características técnicas
Regulamento de carburação
± 14% em min/médio/máx
Limitador de rotações : +1.000 RPM
FAIXA DE TEMPERATURA = -30°C +80°C
Tensão mínima de funcionamento = +7V
Tensão máxima de funcionamento = +16V
Corrente média absorvida <-200mA
Proteção ambiental = IP65
3 curvas de potência diferentes :
curva 0 : escape Malossi com DB killer, cilindro original, culata original, árvore de cames original, filtro original
curva 1 : escape original, cilindro Malossi, culata original, árvore de cames original, filtro original
curva 2 : escape Malossi com DB killer, cilindro Malossi, culata original, árvore de cames original, filtro original
O controle completo da carburação é obtido combinando o controlador de O2 com o ECU Force Master
Marca
MALOSSI
Referência
5519448
EAN-13
9983574791998
Peso
0,5 kg

Veículos compatíveis

De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, este artigo é compatível com os seguintes veículos.

Marca e modelo Anos

Comentários (0)

Ainda sem opiniões de clientes.
A carregar...

Voltar ao topo